Axiss

Cadeira auto rotativa
Dos 9 meses aos 4 anos aprox.
9-18 kgs
Color
Nomad Blue
  • Assento fácil de girar Múltiplas posições de reclinação Tensor do cinto de segurança Ajuste simultâneo do apoio de cabeça & arnês
Comprar Online

Descrição do produto

A cadeira-auto Axiss da Bébé Confort roda facilmente a 90º, permitindo aos Pais um acesso fácil e frontal para instalar a criança.

À medida que o bebé vai crescendo, colocá-lo numa cadeira-auto e retirá-lo torna-se por vezes uma tarefa cansativa. Revolucionária, a cadeira Axiss da Bébé Confort gira 90° para facilitar a colocação do bebé bem como para o retirar, sem lesionar a coluna. Esta cadeira inovadora e premiada é constituída por um indicador de cor que confirma se a cadeira esta correctamente instalada. A regulação em altura da posição do arnês é feita de frente para a cadeira

Porquê escolher?

Facilidade de uso

  • Gira 90º para retirar o bebé mais facilmente
  • Ajuste simultâneo do arnês e apoio de cabeça para acompanhar o crescimento do bebé
  • Ganchos laterais ajudam a manter o arnês na posição aberta
  • Arnês ajusta-se com uma só mão
  • Forra pode ser lavada na máquina a 30º Conforto
  • Apoio de cabeça com 7 posições ajustáveis
  • 8 posições reclináveis para proporcionar o melhor conforto
  • Assento acolchoado
  • Proteções no arnês Segurança
  • Apoio de cabeça com proteções laterais
  • Tensor do cinto de segurança para proteção extra
  • Indicador verde no topo confirma que a cadeira esta bloqueada na posição de frente para a estrada
  • Arnês integral de 5 pontos para assegurar retenção máxima do bebé
  • Passagem do cinto de segurança intuitiva
  • Proteções do arnês com borrachas anti-derrapantes para melhor retenção em caso de impacto frontal Geral
  • Homologação R44/04
  • De frente para a estrada dos 9 aos 18 kg (desde 1 até aos 4 anos, aprox.)
  • Instalação com cinto de 3 pontos
  • Made in

Europa

FAQs
Posso retirar o cinto de segurança do automóvel da cadeira-auto, o que significa que esta se pode mover. É seguro?
No caso de uma paragem súbita ou acidente, o cinto de segurança do automóvel irá bloquear automaticamente a cadeira-auto e esta não será projetada.
O meu filho afasta os cintos da cadeira auto. O que devo fazer?
O mesmo princípio aplica-se a todas as cadeiras-auto e significa que o seu filho não pode ter espaço extra na altura em que é colocado na cadeira. Algumas crianças têm-nos mostrado que, com apenas o mínimo de folga nos cintos, elas conseguem ter uma mão entre o fecho dos cintos e o estômago, conseguindo de seguida colocar um cotovelo fora dos cintos, mas isto requer muita flexibilidade. Estas crianças têm uma vontade enorme de sair da cadeira auto. A segurança da criança no automóvel não é compatível com a liberdade de movimentos. Para transportar uma criança, de forma segura e confortável, é necessário que exista uma pequena folga nos cintos. Se o cinto estiver bem ajustado e a criança estiver calmamente sentada na cadeira auto, a experiência diz-nos que todas as cadeiras auto são iguais na hora de 'sair da cadeira auto'. Existe um padrão de comportamento nas crianças de 1-4 anos nas cadeiras auto, independentemente do modelo ou marca. O sistema de cintos mantém a criança numa posição continua, quer durante as viagens, quer em casos de travagens bruscas ou acidente. Este sistema de cintos protege a criança. Se os cintos forem colocados corretamente eles não podem ser soltos pela criança (se tal acontecer, contacte a loja onde adquiriu o artigo).
Os cintos não têm o mesmo comprimento. Porquê?
A diferença no comprimento dos cintos pode estar relacionada com incorrecta utilização dos mesmos. Verifique na parte traseira da cadeira auto se os cintos não estão torcidos e se o cinto entre-pernas está bem posicionado. Verifique se os cintos se movem facilmente através dos orificios na zona dos ombros. Os cintos movem-se facilmente se empurrar completamente para a frente o cinto entre-pernas. O cinto entre-pernas solta o tensor do cintos.
A cor do indicador alterna entre o vermelho e o cinza quando a cadeira está a ser utilizada. É normal?
A cor do indicador é apenas para auxiliar a instalação. Existe uma diferença de milímetros entre o vermelho/verde ou cinzento/verde. Por isso a cor pode mudar quando a criança se mexe. O importante é que quando coloca a criança na cadeira os cintos estejam ajustados e o indicador esteja verde. O indicador serve para lhe relembrar isso. Naturalmente, é possivel que a cor do indicador mude para vermelho no caso de a criança se movimentar bastante durante a viagem. É normal e não afecta a segurança.
O meu filho abre o arnês de segurança da cadeira auto. O que fazer
O seu filho não pode criar espaço extra se ele não existir na altura em que é colocado na cadeira, e este principio aplica-se a todas as cadeiras auto. Algumas crianças têm-nos mostrado que, com apenas o mínimo de folga nos cintos, eles conseguem ter uma mão entre o fecho dos cintos e o estômago, conseguindo de seguida colocar um cotovelo fora dos cintos, mas isto requer muita flexibilidade. Estas crianças têm uma vontade enorme de sair da cadeira auto. A segurança da criança no automóvel não é compativel com a liberdade de movimentos. Para transportar uma criança, de forma segura e confortável, é necessário que exista uma pequena folga nos cintos. Se o cinto estiver bem ajustado e a criança estiver calmamente sentada na cadeira auto, a experiência diz-nos que todas as cadeiras auto são iguais na hora de 'sair da cadeira auto'. Existe um padrão de comportamento nas crianças de 1-4 anos nas cadeiras auto, independentemente do modelo ou marca. O sistema de cintos mantém a criança numa posição continua, quer durante as viagens, quer em casos de travagens bruscas ou acidente. Este sistema de cintos protege a criança. Se os cintos forem colocados correctamente eles não podem ser soltos pela criança (se tal acontecer, contacte a loja onde adquiriu o artigo).

Comentários