Kore Pro i-Size
Kore Pro i-Size is rated
out of
5 by
4.
Está nas mãos deles
Descrição do produto
Rated 5 out of
5
by
Mmnnaa from
Cadeira auto muito confortável!
Estou a experimentar esta cadeira auto com a minha filha de 5 anos e de facto foi um grande upgrade face à cadeira que utilizava. Tenho de destacar a luz lateral que a cadeira tem, pois ajuda imenso na hora de colocar o cinto de segurança. É sempre uma aventura colocar os cintos de segurança nas cadeiras, especialmente nos dias de chuva em que ou à noite em que a luminosidade é muito reduzida.
Outro fator que me agradou muito é adaptação da cadeira ao tamanho de cada criança podendo e tender-se sem nunca perder o conforto. De facto é muito confortável e o tecido em bambu dá o toque especial. Recomendo sem dúvida a comprar desta cadeira.
Date published: 2020-01-17
Rated 5 out of
5
by
Anonymous from
Experiência positiva
Tive o prazer de experimentar a cadeira auto bebé comfort e devo dizer que adorei o produto em si. Muito bem estruturada, design muito moderno e foi muito fácil de adaptar em ambos os carros da casa.
Devo dizer que ajudou bastante nas viagens mais longas devido ao seu conforto e o ser super pratico meter a criança no carro mesmo em dias de chuva.
Date published: 2020-01-16
Rated 5 out of
5
by
Magda Sofia from
Muito satisfeita!
Comprei esta cadeira para o meu filho e recomendo. Ele diz ser confortável, facil de pôr o sozinho e ao que parece muito segura.
Date published: 2020-02-13
Rated 5 out of
5
by
Anonymous from
Conforto e facilidade de manuseamento
Tendo em conta as minhas 38 semanas de gravidez e o pouco tempo que terei em breve para explorar e pesquisar novas cadeiras para a nossa filha mais velha, testar esta Bebe Confort Kore Pro i-Size pareceu-me ideal para fundamentar uma futura compra.
Vários foram os aspetos que nos agradaram nesta cadeira. Entre eles, a simplicidade do seu manuseamento, o sistema iso-fix, essencial para nós, e a leveza do tecido de bambu que deve ser uma maravilha no verão! À margem destas características a cadeira possui ainda um sistema lateral de iluminação na zona do encaixe do cinto do qual dificilmente nos iremos querer separar, uma vez que o nosso carro não tem luz nenhuma atrás. Foi para nós um excelente update.
Posteriormente, na utilização da mesma, notámos que a menina se sentia muito confortável nela, apesar de se encontrar nos limites mínimos para a sua utilização em termos de altura. As várias posições possíveis tanto em altura como em largura permitem um excelente ajuste consoante a constituição da criança. De facto, ela será ideal para a nossa filha daqui a uns meses.
Recomendo vivamente a experimentação deste produto para a transição para a cadeira 2/3.
Date published: 2020-01-05