Garantia Vitalícia

Termos & Condições

A nossa garantia Vitalícia reflete a nossa confiança na qualidade do design, na engenharia, na produção e no desempenho do artigo. Garantimos que os nossos artigos são produzidos de acordo com as normas Europeias de segurança e qualidade em vigor. Até à data de compra os nossos artigos não possuem defeitos nos materiais nem defeitos de produção. Sob as condições mencionados, esta garantia pode ser invocada pelos consumidores nos países onde este produto foi vendido por uma filial do Grupo Dorel ou por um revendedor ou distribuidor autorizado.

A nossa Garantia Vitalícia cobre todos os defeitos de fabrico nas cadeiras auto, carrinhos e/ou alcofas, desde que utlizados conforme as indicações do manual e, é válida unicamente para o primeiro registo efetuado na nossa página a partir dos três meses da data da aquisição. Para solicitar a assistência técnica ou a substituição de peças ao abrigo da garantia do artigo, deverá possuir o talão de compra e o certificado da garantia vitalícia. Este último será enviado após ter efetuado o registo online do seu artigo. Aconselhámos que conserve durante o máximo de tempo possível o talão de compra e o certificado da garantia.

A Garantia Vitalícia não cobre os defeitos causados pelo desgaste normal do artigo, danos por acidentes, uso indevido, negligência, fogo, contacto com líquidos ou outras causas externas, desrespeito pelas normas de utilização,  assistência não autorizada efetuada por pessoas externas à Dorel, furto e, em caso de remoção ou alteração de alguma etiqueta de identificação. O normal desgaste do artigo incluí o desgaste das rodas, dos têxteis, a perda de cor e desgaste dos materiais graças ao normal envelhecimento do artigo.

Garantia Vitalícia

Para usufruir da garantia vitalícia deverá registar a sua cadeira-auto, carrinho, base e/ou alcofa na nossa página online, três meses após a compra. Para efetuar o registo precisará do talão de compra que lhe foi entregue pelo lojista ou revendedor autorizado (1).

Como agir em caso de defeitos:

Se detetar algum problema ou defeito no artigo, deverá contatar o logista ou o revendedor autorizado (1). Terá que ter o talão de compra e o certificado da garantia vitalícia.

Será mais fácil se previamente nos solicitar o pedido de assistência. Se apresentar uma reclamação ao abrigo da garantia, poderemos pedir que entregue o seu artigo num lojista ou revendedor autorizado, seguindo as nossas indicações. Todos os custos serão da nossa responsabilidade. Os danos ou defeitos que não estejam salvaguardados pela garantia, serão cobrados.

Direitos do consumidor

Um consumidor possui os seus direitos legais nos termos da legislação do consumidor em vigor, os quais, podem variar de país para país. Os direitos do consumidor nos termos da legislação nacional aplicável, não são afetadas por esta garantia.

Esta garantia é facultada pela Dorel Netherlands. Registada em Netherlands sobre o número 17060920. O nosso endereço Korendijk 5, 5704 RD Helmond, Netherlands,  P.O. Box 6071, 5700 Helmond, Netherlands.

 

(1)    Os artigos adquiridos em lojistas ou revendedores que retirem ou alterem as etiquetas de identificação, não são considerados válidos para usufruir da garantia dos 24 meses. Os artigos adquiridos em revendedores não autorizados não serão abrangidos pela garantia. A Garantia não será aplicado em nenhum artigo que tenha sido alterado, uma vez que, não se poderá confirmar a autenticidade do mesmo.