Serviço Permuta cadeira auto acidentada

Ajudamos em caso de acidente

Valorizamos e apoiamos os nossos consumidores e compreendemos que ter um acidente de automóvel e lidar com as suas consequências pode ser muito desgastante. Se tiver um acidente com a cadeira auto instalada, poderá não ser seguro utilizar a cadeira. Mesmo que não consiga ver nenhum dano, a cadeira poderá não funcionar corretamente. Por isso, é que implementamos o Serviço Permuta da cadeira auto.

Dependendo das circunstâncias, podemos trocar a sua cadeira auto por uma nova, gratuitamente e independentemente da idade. Queremos que esteja confiante de que o seu filho está viajar em total segurança.

Quais as cadeiras auto que podemos trocar?

Este serviço está disponível para todas as cadeiras auto Bébé Confort e Maxi-Cosi que precisam de ser substituídas após um acidente. A nossa equipa de apoio ao consumidor determinará quando a substituição é necessária.

Quais as provas do acidente precisamos?

Quando entrar em contacto connosco, a nossa equipa de apoio ao consumidor fará algumas perguntas para determinar as circunstâncias do acidente. Se a sua cadeirinha precisar de ser substituída, precisaremos de algumas informações adicionais para trocá-la, incluindo: o formulário do seguro preenchido e o relatório policial;

- fotografias do seu automóvel após o acidente;

- um formulário de acidente Bébé Confort preenchido, que lhe enviaremos;

- a cadeira auto acidentada;

O que vai receber em troca?

Uma cadeira auto nova, semelhante à sua que sofreu o acidente, enviada o mais rápido possível para que o seu filho possa viajar com segurança.

Recolha e entrega gratuita

Para usufruir do serviço?

Basta entrar em contato com o nosso Serviço de Apoio ao Consumidor aqui.