Viajar com o bebé

Conselhos para se organizar

Ao levar consigo tudo o que precisa vai poder aproveitar ao máximo as viagens com o seu bebé. Assim, um pouco de planeamento cuidadoso (e um grande saco!) vão ajudá-lo a desfrutar da sua viagem.

Alimentos e bebidas

Se o bebé for alimentado a biberão, vai precisar de levar algumas provisões para alimentar o seu bebé durante a viagem. Não se esqueça também de levar algumas guloseimas de alta energia para si!

  • O nosso porta-biberões térmico mantém o biberão do seu bebé quente ou frio durante 4 horas. Se também quiser levar um lanche, experimente o nosso porta-alimentos e bebidas.
  • O nosso biberão Easy Clip é um dos melhores biberões para alimentação a biberão em viagem, pois não tem que se preocupar com fugas. Fecha-se de forma eficaz com apenas um clip.
  • Alguns babetes laváveis vão mantê-lo limpo e cuidado. Se quiser aliviar a sua carga, pode optar por babetes descartáveis.
  • Pode levar o leite em pó no doseador de leite e os alimentos nos recipientes de armazenamento. Não se esqueça de levar consigo os seus pratos e colheres.

 

Artigos de higiene

Quando estiver fora, pode precisar de mudar a fralda do bebé, por isso, certifique-se de que leva o seguinte:

 

  • Muitas fraldas e toalhitas;
  • Sacos de plástico para fraldas sujas e emergências pouco higiénicas.

 

Escolher um saco de bebé que inclua um muda-fraldas reduzirá o número de coisas de que tem de se lembrar.

Brinquedos

Leve algo para manter o bebé entretido durante a viagem - a nossa espiral Activity pode ser ajustada à maioria dos carrinhos e berços, sendo útil para levar para onde quer que vá.

Vestuário

Quando estiver a fazer as malas, é conveniente levar duas mudas de roupa por dia para o bebé, pois podem fazer falta. As cores ganga e escuras são adequadas para ocultar sujidade e manchas, assim como a utilização de várias camadas de roupa ideal para climas instáveis.

Está tudo pronto? Prepare-se para se divertir!